Veja diz que Sandro Alex troca voto por favores do Governo




A coluna política do site da Veja revelou uma conversa "inconveniente" envolvendo o deputado ponta-grossense Sandro Alex (PSD).

Nela o jornalista Gabriel Mascarenhas diz que Sandro "topa apoiar a reforma da Previdência, mas quer ser atendido no Palácio".

Segundo o jornalista, a lógica fisiologista trafega em via de mão dupla entre o Congresso e o Palácio do Planalto.

Mascarenhas revela que Sandro esteve com Carlos Marun (aquele que sambou quando Temer se livrou da denúncia de crime comum), articulador do governo junto ao Legislativo.

A excelência (Sandro) falou a língua de Marun: embora tenha votado pela admissibilidade das duas denúncias contra Michel Temer, ele está disposto a apoiar a reforma da Previdência, desde que, em contrapartida, seus pleitos passem a ser atendidos pelo Executivo, é lógico.



MATÉRIA DA REVISTA VEJA!

Excelência que votou a favor das denúncias se rende ao governo

      Sandro Alex topa apoiar a reforma da Previdência, mas quer ser atendido no Palácio


A lógica fisiologista trafega em via de mão dupla entre o Congresso e o Palácio do Planalto.
Esses dias, Sandro Alex, deputado pelo PSD do Paraná, esteve com Calor Marun, o articulador do governo junto ao Legislativo.
A excelência falou a língua de Marun: embora tenha votado pela admissibilidade das duas denúncias contra Michel Temer, ele está disposto a apoiar a reforma da Previdência, desde que, em contrapartida, seus pleitos passem a ser atendidos pelo Executivo, é lógico.

LINK DA MATÉRIA.

https://veja.abril.com.br/blog/radar/excelencia-que-votou-a-favor-das-denuncias-se-rende-ao-governo/?utm_source=whatsapp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.